segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amigos Online

Yo minna o/(Oi galera o/), estava eu quieto no meu canto, quando derrepente me chama uma voz nos headphones, era meu amigo Mih, ele é um cara que eu conheci jogando Ragnarök (Vício owned xD), somos amigos a quase 1 ano e ele é sem duvidas um dos meus melhores amigos ^^. Mas, voltando a história, ele estava pedindo uma foto minha e eu fiquei imaginando o porque, e ele respondeu que está fazendo um album no orkut com os melhores amigos do jogo, e que me quer nele. fiquei feliz, mas, daí ele começou a falar de um cara que estava trovando ele, e como diz meu pai: "Deitou o Cabelo", quando descobriu que a fanta é uva, eu até achei engraçado xDDD e nessa hora começou a tocar de fundo, bem baixinho no headphone, a música Robôcop Gay dos Mamonas Assassinas xD, óbviamente me matei rindo, então este post é dedicado ao Mih, que ainda está fazendo minha foto ficar legal e a dele vai depois do link do Download da música que está Aqui. E o álbum do orkut que estão essas fotos está Aqui, caso algum dos amigos dele goste do meu blog =P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário