segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gripe...

http://cremepenoar.files.wordpress.com/2009/08/mexico-gripe-sorriso-mascaras-efe-407x305.jpg
Opa, tudo bem pra vocês pessoal? Espero que sim
, porquê eu depois que uma semana com gripe e uma de melhora acabei passando a madrugada do ultimo sábado(dia 17/04/10)no pronto-socorro, esperando ser atendido. No fim descobri que o que tenho é Infecção respiratória e tenho que tomar um antibiótico forte pra me curar. Saindo do PS às 4:00 da matina, ainda quase fui assaltado, e para completar a noite maravilhosa depois de uma semana melhor ainda, marcada por matérias que eu não entendi e já tenho provas marcadas sobre elas. Mas, como ia dizendo para completar a noite maravilhosa, ainda me deu uma ãncia incontrolável no meio da noite e bom... não foi legal, mas, por sorte eu tenho um lixo do lado da minha cama xDD
Nessa hora me veio a cabeça o pensamento mais comun do mundo:"TÔ FUDIDO!! --'"
E eu liguei um minuto o rádio pra ver se ouvindo uma musiquinha eu pegava no sono, e exatamente nessa hora começou a tocar na rádio, a música Reggae do Maneiro - Raimundos, daí eu pensei:"realmente, isso é um sinal...
de que eu to muito fudido", e pra terminar logo essa postagem triste de hoje, vo falar que ainda não melhorei, mas, espero e rápido de preferência, e que o link pra download da música você encontra no nome da musica ali encima mesmo xD.

Nota: 1)Esqueci de falar, eu saí do PS as 4:00 horas, mas, eu cheguei no PS às 23:30 e só fui chamado pra ser atendido às 2:30. Adoro PS(sarcasmo mode:ON)
2) eu Pus aquela foto porque achei interessante mesmo não tendo nada a ver com o assunto xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário