quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saudades

Estava eu pensando em uma grande amiga minha hoje e que a muito eu não falava com ela,quando derrepente, trava meu pc, é sabe aqueles pc da xuxa? é quase a mesma técnologia do meu só que o meu pintei de preto pra ficar mais estiloso, e quando destrava a bagaça, me aparece a janela do msn e era ela, ela falo 5 minutos comigo e foi dormir mais foi uam conversa legal^^. E eu ratiando pensando nela e me vem a cabeça na hora uma das músicas que ela mais gosta, que é Riders on the Storm - The Doors e esse é o post de Inalguração do blog, download da música aqui. E um abraço pra Juh~ , pensando bem agora uma chuvinha até que caía bem agora ^^.

Essa Imagem Abaixo é Uma Sign antiga que ela usou. ^^

http://img213.imageshack.us/img213/5468/sign002.jpg

2 comentários: